Tuesday 6 June 2017

Forex Scalping Renko Indicadores De Dor


Mr. Nims, Renko Ashi Scalping System. Eu sou novo no forex e criei um sistema baseado em renko. Hoje, a troca de demo foi feita e fizemos 220 pips usando um simples tijolo de 50 pip. Estou usando uma nova cor de tijolos e fractals para entrada e saída de posições. Eu também uso o ADX para uma visão rápida de se o mercado está em tendência ou variando. Se o mercado estiver variando, eu evito renko trading, pois eu iria sofrer perdas severas. Tenho certeza de estar correndo bem hoje, como eu sei, eu preciso ajustar minha configuração e criar um sistema de gerenciamento de dinheiro. Como você está vindo junto com seus 50 ladrilhos de pip Whats SL você está usando Im ainda experimentando com o padrão 10 ladrilhos de pip. Basicamente, o que estou dizendo é que você precisa estar atento à análise técnica regular ao negociar o Renko. Por exemplo, no Forex, se você ver um mercado variável que tenha negociável swing seu e los, uma vez que o suporte e a resistência são confirmados pelo renko, então você deve levar esses pequenos negócios, pois eles sempre sairão eventualmente. Uma vez que o breakout acontece, você já está entre 10 e 20 pips enquanto passa a linha do evento. Eu sei que muitas outras pessoas dizem o que é o ponto na negociação de um mercado variável para BE, mas se você estiver no comércio já está em breakout se inverte, então você não vai se fingir e parar. A coisa boa sobre renko é que você mantém você fora de mercados totalmente planos (dependendo do tamanho do tijolo). O tamanho do tijolo é baixo para o indivíduo, eu leio esse segmento inteiro e há pessoas que rejeitam 50 tijolos de pip. Tome nota que as coisas lisas e variadas são coisas muito diferentes no meu livro. Um mercado plano é algo que come você em spreads, um mercado variável é uma gama chata e previsível com swing its e los. Boring porque pouco dinheiro é feito enquanto estiver na gama. Eu sei que isso parece um policial, mas a estratégia comercial é uma escolha pessoal. Renko nos coloca no caminho certo, mas depende de você escolher suas melhores configurações. Negociar nua é realmente o caminho a percorrer com Renko. Eu não tenho nenhum modelo ou indicador para publicar, estou apenas usando o modelo oferecido na primeira página e apenas observo os tijolos e os fractals, eu também tomo nota da direção do mercado, por exemplo, em uma tendência de alta. Eu preciso de mais compras do que as vendas. Eu só troco as reversões de tendências, se eu vejo uma mega tendência, não importa o quão bom que pareça, não vou entrar no comércio se eu não inicialmente entrar na reversão. Você mencionou meu livro. Você quis dizer que você escreveu o livro, se sim, me avise o título do livro. Superblacksmith: você mencionou meu livro. Você quis dizer que você escreveu o livro, se sim, me avise o título do livro. Não tenho certeza do que você está falando aqui. Estou usando o sistema postado no início deste tópico, o sistema de escalação Mr nims renko. Leerees: Uma vez que o breakout acontece, você já está entre 10 e 20 pips enquanto você passa a linha do evento. Eu sei que muitas outras pessoas dizem o que é o ponto na negociação de um mercado variável para BE, mas se você estiver no comércio já está em breakout se inverte, então você não vai se fingir e parar. Eu vejo o que você está falando sobre o comércio de valores. Esperando que sr seja confirmado e entrando na reversão. Estou feliz que você me aponte para mim, porque só estou acostumado a ver as rupturas e entrar depois que elas ocorrem. Mas, ao entrar na reversão no sr confirmado, eu iria obtê-lo em lugar mais cedo se a ruptura ocorrer no lado oposto do intervalo. Ao invés de entrar depois de uma explosão e entrar no atraso. Qual é a sua estratégia de saída quando uma ruptura não ocorre. Quero dizer, você ainda terá lucro, mesmo que uma ruptura não ocorra, mas a única maneira de saber se uma ruptura não ocorre é um tijolo colorido oposto e por Naquele momento ele inverteu 20pip (10pip renko blocks) você usa um intervalo mesmo pára obrigado por sua ajuda marley60: acabei de tentar como EA - nada aconteceu fez o copypaste ao indicador, compilou-o. Anexou-o ao gráfico-nada. Quando eu clicar em indicadores não está lá. Em primeiro lugar, você não pode simplesmente simplesmente copiar e colar. Eu recomendo que você use o assistente para criar um indicador. Eu farei o indicador quando eu tiver tempo. Mais uma coisa, isso só funcionará quando houver uma marca (quando o mercado abrir). Se eu tiver tempo, depois tentarei fazer um indicador que funcione em todas as condições, mercado aberto, fechado, tsunami ou qualquer outra coisa. Superblacksmith: - Apenas exclua seu newcandlealert. ex4 da sua pasta de indicadores. - Para o alerta fractal - Abra o fractals. mq4, encontre ObjectCreate (). Logo em baixo, coloque algo como Alert (A New-Awenting fatal for formada, Symbol (), On, GetTimeFrameStr ()) PlaySound (Alert. wav) cheers, vou dar uma chance. Eu vejo o que você está falando sobre o comércio de valores. Esperando que sr seja confirmado e entrando na reversão. Estou feliz que você me aponte para mim, porque só estou acostumado a ver as rupturas e entrar depois que elas ocorrem. Mas, ao entrar na reversão no sr confirmado, eu iria obtê-lo em lugar mais cedo se a ruptura ocorrer no lado oposto do intervalo. Ao invés de entrar depois de uma explosão e entrar no atraso. Qual é a sua estratégia de saída quando uma ruptura não ocorre. Quero dizer, você ainda terá lucro, mesmo que uma ruptura não ocorra, mas a única maneira de saber se uma ruptura não ocorre é um tijolo colorido oposto e por Naquele momento, ele inverteu 20pips (10pip renko blocks) você usa um intervalo mesmo, por favor, agradeço pela sua ajuda, minha estratégia de saída é, basicamente, para chegar ao equilíbrio e, em seguida, definir uma parada final. Nós devemos configurar um segmento separado para chamar negócios com base em renko. Enfim, meu comércio para o dia Short EUR USD 1.4208, já 8 pips up, SL mudou-se para BE. Parada final de BE ajustada para 15 pips. Formação Renko Adicional Para baixar o indicador Renko-SignalAm e o manual em PDF, CLIQUE AQUI Veja o vídeo de 35 minutos do Renko-SignalAM em Ação. NÃO HÁ AUDIO COM ESTE VÍDEO. Vídeos adicionais com comentários serão adicionados nos próximos dias. Você pode usar o controle deslizante no processador de vídeo para avançar e retroceder se você chegar a um ponto onde parece haver pouca ou nenhuma ação de preço. Para baixar o arquivo zip com o indicador Renko-Dual50s e o modelo renko-dual50s, CLIQUE AQUI. Como de costume, o indicador vai na pasta expertsindicators da sua plataforma MT4. O modelo (o arquivo com a tag. tpl no final) vai na pasta do modelo principal (NÃO na pasta expertstemplates). Para duplicar o gráfico que você viu no vídeo do YouTube, basta configurar os seus gráficos da Renko como faria normalmente e, quando estiver pronto para adicionar um modelo, basta selecionar o modelo Renko-Dual50s e ele irá adicionar automaticamente o indicador Dual50s duas vezes, com As configurações adequadas para cada indicador. Também irá adicionar o indicador FiboPiv, que você já deveria ter instalado anteriormente. Se, por algum motivo, o modelo não carregar dois indicadores Renko-Dual50 separados em seu gráfico, você pode adicionar manualmente o indicador e ajustar as configurações de Entrada da seguinte maneira: MA Período 50 MAType 1 MAApplied 2 MA Período 50 MAType 1 MAApplied 3 Isso deve causar Seu gráfico Renko off-line para refletir dois Renko-Dual 50 separados com uma pequena lacuna de alguns pips entre as duas linhas. O Método de Negociação Optimal Dual 50 Os indicadores e o modelo estão no arquivo zip diretamente sob este vídeo. EdNineBalls 2 Pip Scalping Method Assista o vídeo e, em seguida, baixe o modelo do link logo abaixo do vídeo. MÉTODO AVANÇADO DE RENKO Deixe-me começar por dizer que NÃO ESTOU o cara que inventou este. Foi enviado a mim por um comerciante de Renko chamado Francisco, que o encontrou em um fórum, onde é entregue de graça. Eu separei, fiz algumas mudanças (principalmente tirando muita porcaria desnecessária) e colocá-lo de volta como você vê isso agora. Este método é muito diferente de qualquer coisa enviada no passado. Em primeiro lugar, você DEVE usar o Renko EA que está incluído no arquivo zip. Eu tenho um computador muito forte, muito rápido, eu administrai essas coisas e, quando tentei carregar uma pequena porção com o meu indicador Renko original, eu coloquei a plataforma. Então não fique bonito. Siga as instruções encontradas no arquivo Read Me First text dentro do arquivo zip e troque-o da maneira descrita no arquivo de texto Read Me Second, também encontrado dentro do arquivo zip. Se você tiver coragem, use o método de gerenciamento de dinheiro que discuto no pdf do RAMM e você realmente pode ver seus lucros explodir em um curto espaço de tempo. Antes de começar - um dos arquivos que você está instruído a copiar e a colar é uma Fonte. Eu exclui o indicador que usa essa fonte, para que você possa ignorar essa etapa.

No comments:

Post a Comment