Thursday 13 July 2017

A Barra De Status Edgesforextendedlayout Excel


Eu tenho um projeto que foi construído no ano passado, e usa XIBs, sem storyboards. Os XIBs não usam Auto Layout, mas eles usam alguns Autosizing. Tenho um problema ao executar com o iOS7, no qual todas as visualizações estão escondidas sob a barra de status. Compreendo perfeitamente que este é um novo recurso com o iOS7, no qual isso pode ser esperado. No entanto, todas as soluções para corrigi-lo para não fazer isso não estão funcionando. Eu tenho uma imagem no topo da vista que sempre mostra sob a barra de status, e não estou usando barras de navegação ou algo assim. Eu tentei atualizar os Y-deltas no XIB (eles não têm efeito na visualização), tentei configurar as bordasForExtendedLayout para UIRectEdgeNone (não faz nada) e uma infinidade de outras coisas. Toda vez, a barra de status mostra com a vista escondida sob isso, não importa o que eu faça. Isto é, a menos que eu mova manualmente para baixo a vista no XIB para permitir espaço para a barra de status (mas essa solução não funciona porque ele não parece direito no iOS6, é claro). O que é estranho é que, mesmo quando eu tento uma linha de código para cortar em um turno de exibição, ele não funciona (como o seguinte): Não que eu fosse com esse tipo de solução, mas é estranho que não funcionasse (o Apenas tempo eu normalmente vejo que não funciona é se Auto Layout está no lugar, que não é neste caso). É um requisito de design que a barra de status mostra, e estou apenas perplexo porque não consigo configurar a exibição para estar sob a barra de status do iOS7. Eu li todas as publicações de Depuração de pilha no assunto, bem como as instruções de transição das maçãs. Mais uma vez, para reiterar, compreendo perfeitamente como deve funcionar e qual a solução esperada para isso, mas nada disso parece estar funcionando para este projeto em particular. Eu sou um experiente iOS dev, mas este projeto foi construído por outra equipe, então eu não sei se há algo escondido em algum lugar nos arquivos XIB, plist ou código que poderia superar as configurações acima. Por favor, deixe-me saber se há algo mais que pode ser analisado sobre isso, ou mais informações que posso fornecer. Agradeço antecipadamente perguntou 24 de setembro às 19:21 A Apple está empurrando você para usar autolayout para realizar isso. Você precisa definir uma restrição no Guia de layout superior da subvista superior em sua exibição. Veja este documento por exemplos: Para fazer isso sem XIBs, você precisará adicionar a restrição programaticamente. As maçãs docs dão um bom exemplo disto, que eu resumi abaixo. Dando que o TopLayoutGuide é uma propriedade em um controlador de exibição, você apenas usa isso em seu dicionário de ligações variáveis. Então você configura sua restrição como normal: How-To Geek How-To Geek Progress barras são bastante onipresentes nos dias de hoje, até mesmo as vimos em alguns refrigeradores de água. Uma barra de progresso fornece feedback instantâneo em um determinado processo, então por que não trazer algum desses pizzazz gráficos para sua planilha, usando o recurso de formatação condicional de Excels Barras de progresso no Excel 2010 A formatação condicional de tipo barra já existe desde o Excel 2007. Mas o Excel 2007 Apenas faça barras com um gradiente, a barra ficaria mais pálida e pálida em direção ao final, então mesmo em 100 não seria realmente 100. O Excel 2010 aborda isso adicionando barras de preenchimento sólido que mantêm uma cor toda. Estes são ideais para criar barras de progresso. Criando a barra A primeira coisa que você precisa fazer é inserir um valor numérico na célula que você gostaria de formatar. Você pode inserir o valor diretamente ou usar uma fórmula. No nosso caso, eu apenas entro. Observe como eu fiz a coluna mais larga, você não precisa necessariamente fazer isso, mas ajuda a fazer com que o bar pareça mais com uma barra (e não apenas uma célula colorida). Agora, clique em Formatação condicional, selecione Barras de dados e clique em Mais regras. Na caixa de diálogo Nova regra de formatação, marque a caixa que diz Mostrar barra apenas (para que o número não apareça na célula). Em Mínimo e Máximo, selecione Tipo como Número. Em seguida, defina o Valor ao valor mínimo (início) de sua escala e máximo (o topo da barra, o fim do processo). Bem, basta ir para 0 e 100, mas você pode definir isso para qualquer coisa que funcione para você. Agora, configure a Aparência do Bar. Certifique-se de que o preenchimento é preenchimento sólido e selecione a cor que você gostaria de usar. Quando você estiver pronto, o diálogo deve ser semelhante a este: Agora, clique em OK e você está pronto. Neste ponto, você deve ter uma bela e nítida barra de progresso que adorna sua planilha. Você pode fazer algo semelhante com versões antigas do Excel usando a função REPT. Em uma nova planilha, coloque o valor desejado na célula A1 e, em seguida, em B1, coloque a seguinte fórmula: You8217ll obter a repetição do número de vezes em A1, que se aproxima de uma barra. Você pode mudar o personagem para torná-lo mais bar como se você quiser. Se você achar que o número de barras é muito, então você sempre pode alterar A1 para A12 para metade do número. Se você quiser ter um personagem diferente preenchido para preencher, você pode fazer algo como isto: CONCATENATE (REPT (82208221, A1), REPT (8220.8221, 20-A1)). O que funcionará com valores de 0 a 20 e mostrará, no entanto, Muitos em A1 com 82208221 e qualquer coisa sobrando com 8220.8221. You8217ll provavelmente quer mudar a fonte para uma largura fixa para fazer isso parecer correto. É certo que não tão bonitos como os de 8211, mas você não precisa comprar uma nova versão do Excel e é compatível com versões anteriores. Bom artigo. Seria bom ver uma captura de tela do resultado final. David Levine: Obrigado That8217s a captura de tela do título da postagem. Obrigado pela dica para aqueles que usamos versões mais antigas do Excel. Funciona excelente Excelente, mas por que, se você tiver o alcance de 0-100 e o valor da célula é 100, essa seleção de cores não vai para o final, mas deixa uma pequena quantidade de branco, o que para mim não indica o valor mais alto Andy1309: funciona para mim, veja ipic. tksscre. jpg. Qual versão do Excel você está usando? Sua tela se parece exatamente com a última etapa acima, a barra de dados mudou de 2007, eu lembro que, com um valor de 0, haveria uma parte da célula sombreada e que em 100, a A célula não estava completamente sombreada. Eu teria que criar três regras para a célula - 1) em zero, faça a célula vazia (preencha nenhuma) 2) barra de dados e 3) em 100 células totalmente sombreadas. De Andy1309 observa, acho que vou ter que continuar fazendo isso assim que a minha empresa começar 2010. Ei, uso o Excel 2007 em um computador com 2 anos de idade Eu consegui criar a barra sem problema, mas não havia nenhuma opção para uma barra de preenchimento , Em vez disso, desapareceu no final, em vez disso, sua imagem mostra um fim claro para a barra de progresso. Obrigado Este é um truque impressionante, mas agora eu me pergunto para o que eu poderia usar. Se eu quiser uma barra de progresso para um projeto e eu tenho uma tabela de dados que diz respeito ao projeto, posso de alguma forma ancorar os dados totais em uma barra de progresso, de modo que, quando eu atualizar os dados, ele irá diminuir ou aumentar a barra de progresso Joey That is Para o que eu uso. Em vez de simplesmente digitar uma porcentagem, a célula pode conter uma fórmula. Em seguida, junte essa informação na barra de dados. Você não precisa usar porcentagem, você pode usar custos do projeto, datas, etc. Apenas certifique-se de mudar os valores de minmax para o que faz sentido para você. Uma alternativa mais rápida para a solução oferecida por Richard é criar um gráfico de torta ou barra com um único ponto de dados, com base no valor da célula que você deseja representar graficamente. Exclua o título, os valores e a chave do amplificador dos nomes dos eixos, depois altere as outras configurações até que você tenha exatamente o que precisa. Se você tem uma tabela de valores para resumir, por exemplo, Um balanced scorecard e, em seguida, um gráfico de barras ao lado dele com um ponto de dados para cada linha. Se você precisar de cores diferentes para mostrar o progresso, uma barra de pilha pode ser usada. Converta os dados básicos em intervalos apropriados usando IF. Para manter a folha limpa, escondo a mecânica em outra folha ou abaixo do gráfico. Eu sugeriria usar: REPT (8220g8221, A1) formatado pela fonte do Webdings. Isso apresentará um clipe similar ao que a formatação condicional 8220Excel 20108221 tem para oferecer. Michael (Micky) Avidan 8220Microsoft8221 MVP 8211 Excel

No comments:

Post a Comment